quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Judô da FFE confraterniza-se com expoentes do esporte mostrando eficiência.

08.11.2008
Rio de Janeiro - RJ
CONFRATERNIZAÇÃO DA EQUIPE DA FORÇA DE FUZILEIROS DA ESQUADRA.
Em um dia memorável, marcado pela presença de grandes expressões do esporte e conseqüentemente do Judô Brasileiro, a Equipe da Força de Fuzileiros da Esquadra – FFE, tendo a frente dos trabalhos os Srs. Sgt.Otávio e seu auxiliar o Cb. Almeida, mostraram de forma sutil a força da vontade, da garra, da competência e da união em prol do Judô.
A confraternização aconteceu na Casa de Praia, localizada no quartel de Fuzileiros Navais na Ilha do Governador. Onde foi comemorada a brilhante atuação da equipe de judô da FFE que até este momento obteve expressivos resultados dentro do calendário da Liga de Judô do Estado do Rio de Janeiro(LIJUERJ), e de torneios de entidades filiadas a Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ).
Obtendo um numero de 29 medalhas de ouro, 30 de pratas e 19 de bronze num total de 78 medalhas.
Também houve a promoção de quatro faixas amarela, um faixa laranja e um faixa verde.
Várias personalidades estiveram presentes e ouviram do Cpt. de Fragata Fuzileiro Naval Miranda do Departamento Esportivo do CEFAN o empenho que a Marinha vem fazendo permitindo uma reestruturação e provocando novos rumos do Esporte Naval.
Personalidades como o Shirran Marco Aurélio da Gama, Coordenador da Comissão de Grau da Federação, o professor Jeremias Caires Coordenador de Esporte da Comissão de Deporto da Marinha, Shirran Paulo Vicente, Arbitro Internacional e Membro da Comissão de Grau da Federação, Sensei Gilmar Dias Arbitro Internacional e Membro da Comissão de Grau da Federação, Shirran Geraldo Bernardes, técnico do Projeto Reação, Sensei Eduardo, Coordenador do Projeto Valorizando as Diferenças, Sensei Frederico Flexa, técnico de judô do Clube de Regatas do Flamengo.
A equipe do JUDOINFORME agradece a homenagem e referencias proferidas nos colocando como a mais importante mídia trabalhando em prol do Judô no Brasil, não medindo esforços para a divulgação do nosso esporte.

Fonte: JUDÔinforme

Nenhum comentário:

Postar um comentário