22.10.2008
Santo Domingo - DOM
Sr. Paulo Wanderley Perde eleição para o Dominicano Jayme Casanova.
(Presidencia da União Panamericana de Judô)
Boca Chica, Santo Domingo, República Dominicana .- O Congresso Ordinário da União Pan-Americano de Judô nesta afrodisíaca cidade foi reeleito engenheiro Jaime Casanova Martinez, da República Dominicana, para chefiar o organismo continental, para o período 2008-20012.
O candidato contrário, foi o brasileiro Paulo Wanderley quem conseguir um voto contra 17 em favor de Casanova Martinez.
Foi lembrado que Casanova Martinez foi condecorado na semana passada, na Assembleia Geral da ODEPA, realizada em Acapulco, México por seus grandes méritos como chefe da Federação Dominicana Judô, da Tesouraria do Comité Olímpico Dominicano e da própria União Pan-americana de Judô , entre outros.
Na ocasião também foram reeleitos o engenheiro Carlos Diaz, Venezuela, à frente da Direcção de Arbitragem e Professor Manuel Violenus, Porto Rico, na parte técnica Esportes para o mesmo período.
O engenheiro Diaz Valbuena alcançou 18 votos e seu adversário o Porto-riquenho Julio Clement não tiveram número para a casa e Puerto riquenhos que não poderia ser representada pelos problemas internos que mantém essa entidade federada.
No evento teve como Manuel Violenus os E.U. contendor Gerry Navarro, que despedir um voto correspondentes aos primeiros 17.
Representando 21 países foi suficiente para esses proeminentes líderes do Pan-Americano de judô ganho reeleição em função das grandes conquistas sob sua liderança, o extenso trabalho de planeamento e de acordo com as necessidades do mundo de hoje em um desporto de alta competição executado no período 2008-2012.
Na actividade mais importante do Pan-Americano de judô e após a Comissão Eleitoral tinha de vencer para Casanova, Diaz e Violenus, o seu presidente Michelle Leoa, delegado da Venezuela, no prosseguiu para o juramento dos funcionários eleitos.
Durante o evento foram conhecidos os relatos de presidente, vice-presidentes, secretário, tesoureiro e os diretores técnico e de arbitragem desportiva, que foram aprovados pelos delegados, salientando o relatório do tesoureiro, que foi auditada por uma empresa internacional e as Comissão de auditoria que presídio Jeris Miller II, delegado de Grand Cayman.
Foi também atribuído a sede do Campeonato Pan-americano nos anos 2010 e 2011 para diversas categorias de crianças, jovens e adultos que lhes cabe no Peru, Panamá, Venezuela, Nicarágua, Haiti e na Bolívia.
Um dos pontos abordados durante o congresso que contou com a presença do deputado William Ozuna, presidente da Confederação Pan-Americano de Halterofilismo, eu estava sobre os Jogos da Juventude, a realizar em Banguecoque, na Tailândia, de 14 a 26 de Agosto 2010 e da integração dos países que compõem o Pan-Americano de Judô da União para eles.
"Agradeço a vários países Pan-Americanos que me deram o seu apoio a esta nova eleição para a União Pan-americana, que pode ter a certeza de que irei trabalhar para o desenvolvimento do judô na região com a mesma dedicação e empenho com que eu tenha feito isso a data ", disse Casanova Martinez.
Santo Domingo.
Republica Dominicana.
Oct 17 2008
Tradução Judoinforme
Fonte: Judoinforme
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário