quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O Judô brasileiro perde o grande Lhofei Shiozawa.

03.11.2008
Goiânia - GO
O judô brasileiro perde um Grande Ídolo, e a humanidade, um Grande Homem.
A Federação Goiana de Judô noticia o falecimento do professor Lhofei Shiozawa, 67 anos de idade, faixa vermelha 9º Dan, na madrugada desta segunda-feira (03/11/2008), em sua própria residência, em Goiânia, depois de haver sido internado a dias anteriores, motivado por problema cardiáco e pulmonar.

O professor Lhofei Shiozawa fazia parte da diretoria da Federação Goiana de Judô e ministrava aulas em sua academia NIKKEI SPORT CENTER, em Goiânia.

Nascido em São Paulo-SP, erradicado na cidade de Goiânia, desde 1.978, o professor foi um dos maiores ícones do judô nacional, tendo participado da primeira olimpíada, onde o judô teve sua introdução, em Tóquio-Japão, em 1.964.

Vários foram seu títulos em competições, e sem precedentes, a contribuição técnica deixada pelo grande homem. O judô nacional tem motivo para agradecer seus grandes ensinamentos, deixando uma lacuna que não será substituida por ninguém.

O judô brasileiro perde um Grande Ídolo, e a humanidade, um Grande Homem.

O corpo está sendo velado, a partir das 14h00min, de hoje, no Cemitério Parque Memorial de Goiânia. Rod Go 020, s/n km 8- Zona Rural - Goiânia - GO, e será sepultado, amanhã, dia 04/11/2008, pelo período matutino, provavelmente às 08h00min.

Também, acontece, hoje, às 20h00min, um culto, no próprio Parque Memorial de Goiânia.
Fonte: Fegoju

Nenhum comentário:

Postar um comentário